InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Onde Baixar o BFBC2

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigo Menezes
Clan Member

MensagemAssunto: Onde Baixar o BFBC2    Seg Out 04, 2010 3:09 pm

Bom dia galera,

eu comprei o jogo via net no stam brasil, baixei o jogo através do gerenciador de donwloads da EA GAMES, acontece que depois de algum tempo o jogo não aparece lá no gerenciador de donwloadas, eu tenho o serial enviado guardado e agora só preciso de saber onde posso baixar o jogo para que eu possa resetar o meu pc e reinstalar o BFBC2. Outra solução seria que alguma alma divina que tiver o programa de instalação do jogo grave ele pra mim em um DVD e envie pelo os correios, é claro que eu vou pagar todos os Custos do envio e da gravação.
Obrigado.
Ver perfil do usuário
BR_MeC_EaglE
Clan Member

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    Ter Out 05, 2010 11:42 am

Rodrigo Menezes escreveu:
Bom dia galera,

eu comprei o jogo via net no stam brasil, baixei o jogo através do gerenciador de donwloads da EA GAMES, acontece que depois de algum tempo o jogo não aparece lá no gerenciador de donwloadas, eu tenho o serial enviado guardado e agora só preciso de saber onde posso baixar o jogo para que eu possa resetar o meu pc e reinstalar o BFBC2. Outra solução seria que alguma alma divina que tiver o programa de instalação do jogo grave ele pra mim em um DVD e envie pelo os correios, é claro que eu vou pagar todos os Custos do envio e da gravação.
Obrigado.

O esquema é baixar, localizar na pasta onde o download é feito e fazer uma cópia antes da instalacao... formata o pc e baixa novamente, mais facil!
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Clan Member

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    Ter Out 05, 2010 1:46 pm

Blz, ´só que qdo baixei nao sei se salvei ou nao o programa de instalação, acho q eu nao salvei. e agora o q faço?
Ver perfil do usuário
NaTesTa10
Clan Member

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    Ter Out 05, 2010 4:25 pm

Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Clan Member

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    Qua Out 06, 2010 9:30 am

Na testa, que link é esse? creio que nao é o de baixar o jogo pq demorou somente 6 minutos para baixa-lo no meu pc.
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    Qua Out 06, 2010 10:47 am

Se você ainda não tiver o EA Download Manager, baixe do link do natesta.

Para saber onde seu jogo está instalado abra o EADM, depois conecte com a sua conta da EA (email e senha), em seguida, clique emcima, à direita, na opção Configurações, como aparece na imagem abaixo. Depois disso aparecerá a pasta de destino que seus downloads vão. No meu caso procurei essa pasta e copiei os arquivos dela para um pendrive e depois instalei do pendrive no PC formatado.

MensagemAssunto: Re: Onde Baixar o BFBC2    

Onde Baixar o BFBC2
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
C4Mp3r$ :: Geral :: Dúvidas / Suporte-
Ir para: