InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL

Ir em baixo 
AutorMensagem
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Qui Nov 04, 2010 7:10 pm

Conforme divulgado, foi confirmada a partida contra os [M] (Mercenários). A partida será no:

Dia 07/11, Domingo, às 20:00h

Não podemos nos atrasar, portanto estejam no TS com antecedência!

Até o momento os jogadores inscritos que podem competir são:
  • FNSCAR-L2

• PrkO

• NaTesTa10

• ricardokloppel

• Adaum

• Abissinto

• JuniorCassiano

OBS. : Apenas quatro jogarão.

Alguns lembretes e regras:

• Serão 3 mapas : Atacama Desert, Port Valdez e Valparaiso

Desses 3 mapas jogaremos a princípio 2 mapas com, 2 rounds por mapa. Se empatar iremos para o terceiro mapa.

O server deverá estar configurado da seguinte forma:

Squad Rush
Friendly Fire: On
3D Spotting: Off
Vehicle Third Person: On
Crosshair: On
Kill Cam: Off
Hardcore: Off
Minimap: On
Minimap Spotting: On
Escolha dos lados: O clã atacante(mercenários) escolhe o lado nos primeiros dois mapas. A equipe defensora(a gente) escolherá o lado no terceiro mapa, se houver empate nos dois primeiros mapas.
Escolha dos servidores: O clã que está defendendo escolhe o servidor, se os dois clãs são capazes de prover servidor.

-Como ganhar:
Partidas consistirão de duas equipes jogando 2 mapas. Cada equipe jogará de atacker e defender em cada mapa. Se as equipes empatarem, depois de ambos mapas (4 rounds), então haverá um terceiro mapa.

-Pontuação na TWL:
Explodir 2 MComm stations = 2 points
Explodir 1 MComm station = 1 point
Explodir 0 MComm stations = 0 points

Partidas serão pontuadas de acordo com o total de pontos, e NÃO com rounds ganhos.

-Limite do kit de Médico:
Cada equipe poderá ter apenas um jogador utilizando kit de médico. As equipes podem pegar um kit de um soldado morto, mas desfibrilando matando o seu companheiro para pegar seu kit médico resultará na suspensão da competição e possíveis punições à equipe. As equipes que forem pegas tendo 2 de uma vez serão foçadas a desistir da partida.

-Destruindo o M-Comm:
Armar o MComm é a única forma legal de destruí-lo. Derrubar qualquer prédio com o objetivo de destruir o MComm resultará na anulação desse ponto para a equipe que estiver atacando. Se a equipe que estiver defendendo destruir acidentalmente seu próprio MComm, contará o ponto para a equipe atacante. Destruir o MComm de forma ilegal resultará em 0 pontos no round.

-Desempate(3° Mapa):
O clã que está se defendendo (a gente) terá a escolha de lados para o primeiro round desse mapa. As equipes jogarão uma série de dois rounds até que uma seja capaz de explodir mais estações que a outra. Cada equipe terá a oportunidade de jogar como Attacker e Defender pelo menos uma vez em cada série.

VAMOS CAMPERS!! VAMOS GANHAR MAIS ESSA!

Att. Administração [C4Mp3r$]

Última edição por FNSCAR-L2 em Dom Nov 07, 2010 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
NaTesTa10
Clan Member

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 10:55 am

Horario impossivel para mim.
Ver perfil do usuário
ricardokloppel
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 11:01 am

Horario impossivel para mim. [2]
Ver perfil do usuário
JuniorCassiano
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 12:10 pm

pra mim ta tudo bem mais só acho que é um poco tarde, o problema é que só nois doi va poder eu acho FNSCAR.

Agora Fudeuuuuu.
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 2:17 pm

O Abissinto pode...agora falta pedir ou pro PrkO ou pro Adaum ou Coyote...

Moderador

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 2:40 pm

cara é 4 que vão jogar né

JUNIORCASSIANO - FNSCAR-L2 - ABISSINTO - NATESTA
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 2:40 pm

Novidade : A partida talvez seja adiada para às 20h no domingo. Eu confirmarei sabado a noite.

Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 2:41 pm

JuniorCassiano escreveu:
cara é 4 que vão jogar né

JUNIORCASSIANO - FNSCAR-L2 - ABISSINTO - NATESTA

Estamos vendo se o ricardo tambem podera jogar, já que talvez a partida seja às 20h.

Clan Member

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 2:55 pm

Confirma?

Titular:

FNSCAR-L2
JuniorCassiano
Ricardo
NaTesTa10

Reservas:

ABISSINTO
Prko
Adaum
Coyote

Obs, não existe ordem, foi aleatorio.
Ver perfil do usuário
PrkO
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sex Nov 05, 2010 9:28 pm

Fiquei sabendo hoje do que o Natesta postou a respeito dos membros com legenda ...

Cara você é um membro do clan normal como os outros, quem decide quem vai jogar na partida não é voce !!!
Independente se eu for jogar ou nao ou se os players que voce colocou vao jogar....
Entao tenha mais respeito !

E outra o Sims me contou que ele foi flar com voce a respeito do twl e mandou voce vir falar comigo ou com o fnsca isso fez bem... Porem voce falar que era melhor explicar direitnho porque se nao nos nao iamos saber como fazer !! e tu saberia !!

Se toca cara !!!

Clan Member

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 10:26 am

PrkO escreveu:
Fiquei sabendo hoje do que o Natesta postou a respeito dos membros com legenda ...

Cara você é um membro do clan normal como os outros, quem decide quem vai jogar na partida não é voce !!!

Eu sei, quando você abre o topico esta escrito " MINHA OPINIÃO ", e o nome do topico é " Relação de possiveis jogadores para futuros CF's "

Independente se eu for jogar ou nao ou se os players que voce colocou vao jogar....
Entao tenha mais respeito !

É uma opinião minha, tu tem as suas eu tenho as minhas e expus elas.

E outra o Sims me contou que ele foi flar com voce a respeito do twl e mandou voce vir falar comigo ou com o fnsca isso fez bem... Porem voce falar que era melhor explicar direitnho porque se nao nos nao iamos saber como fazer !! e tu saberia !!

Ele não me explicou... ele começou a falar como era e eu disse que la eu nao era o Fundador nem squad leader, ele me confundiu com o Fnscar, pode perguntar para ele.

Eu so não avisei o FNSCAR porque eu tava em outro jogo, em outra sala no TS, quando eu fui avisar ele eu vi que ja tinham falado com ele.

Se toca cara !!!

So expus minhas opinões, não gostou?

Tu que jogar? Se tu quiser eu deixo de jogar para você jogar.

Ver perfil do usuário
PrkO
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 10:50 am

Voce escreveu 15x que voce da sua opnião, nao estou falando da sua opniao !!
Voce chega querendo falar como vai ser !!

Eu so estou falando porque nao fui só eu, todos ficam putos com voce !!

E eu nao vou jogar porque nao vou estar presente... se eu quizer !! eu jogo nao preciso pedir pra voce se posso ou nao

Clan Member

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 10:56 am

PrkO escreveu:
Voce escreveu 15x que voce da sua opnião, nao estou falando da sua opniao !!
Voce chega querendo falar como vai ser !!

Onde que falei que seria daquele geito?

Eu so estou falando porque nao fui só eu, todos ficam putos com voce !!

Não posso fazer nada, se tu e o adaum gostam de usar sniper, e na minha opiniao não precisa de sniper em SQR.

E eu nao vou jogar porque nao vou estar presente... se eu quizer !! eu jogo nao preciso pedir pra voce se posso ou nao

Ok.

Ver perfil do usuário
PrkO
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 11:05 am

em 32 rush eu uso sniper !!
nao uso sniper em 4x4 !

Clan Member

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 11:11 am

PrkO escreveu:
em 32 rush eu uso sniper !!
nao uso sniper em 4x4 !

Ok, mas tu é mais experiente em sniper do que Assault.

Eu não vou ficar mais postando aqui, se quiser falar comigo, me manda MP.

Se tu achou ruim da minha ideia de jogadores, por que tu e os outros não me mandaram uma MP falando com o que?
Ver perfil do usuário
PrkO
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Sab Nov 06, 2010 12:00 pm

Voce deveria tambem ter feito o mesmo, pensado antes de vir aqui postando legendinhas !!!!

Admin

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    Dom Nov 07, 2010 10:44 pm

Enfim, para constar, e informar aos demais o resultado da partida segue o post.

A partida ocorreu no dia 07/11 às 22:30h, em nosso servidor

4x4 Squad Rush (MODO NORMAL) :

- Participantes:

[C4Mp3r$]: FNSCAR-L2 (Assault), JuniorCassiano (Sniper), NaTesTa10 (Assault) e Geloukus (Médico)

Mapas : 1 - Atacama; 2 - Port Valdez

1 - Atacama Desert

- Primeiro Round: Fomos defenders, primeiro MCom teve certa resistência a ser destruída porém tivemos que recuar. No segundo MCom, os Mercenários concentraram-se no prédio em frente ao MCom dificultando nossa defesa, por fim, lutamos, mas perdemos o útlimo MCom.

- Segundo Round: Atacando, conseguimos plantar o primeiro MCom, porém foi desarmado diversas vezes. Tentamos plantar mais vezes, conseguimos, mas novamente desarmaram. Não destruímos nenhum MCom e perdemos por tickets.

2 - Port Valdez

- Primeiro Round: Defendendo, fomos muito eficientes, neutralizamos os atacantes em quase todas as investidas. Nas poucas vezes em que plantaram, conseguimos desarmar. Eles não passaram do primeiro MCom e ganhmos o Round por tickets.

- Segundo Round: Atacando, com a empolgação do round anterior, destruímos com sucesso o primeiro MCom, avançando assim para a segunda parte do mapa. Nesse momento, os Mercenários conseguiram nos conter após duas investidas nossas. Na terceira tentativa de nos infiltramos conseguimos chegar perto do MCom e plantar, porém morremos e perdemos por ticket, mesmo sendo o round mais disputado.

A pontuação na TWL é feita pelo número de MComs destruídos no fim da partida, portanto o placar final foi:

[M] 2 x 1 [C4Mp3r$]

Conclusão da partida: Partida equilibrada no geral. Diria que no primeiro mapa o nervosismo prevaleceu, e portanto não conseguimos pontuar. Isso fez com que perdessemos a partida. No segundo mapa, menos nervosos, jogamos muito bem. Acredito que daqui pra frente, com muito treino, consigamos ser melhores, mas VAMOS TREINAR!!!!! Vamos C4Mp3r$! Perdemos, mas perdemos lutando!

Att. [C4Mp3r$] FNSCAR-L2

MensagemAssunto: Re: Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL    

Mercenários [M] x [C4Mp3r$] SQR Ladder TWL
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
C4Mp3r$ :: C4Mp3r$ Clã :: CF's / Campeonatos / Treinos :: Campeonatos-
Ir para: